Marketing de Conteúdo em BH. Estratégias e resultados - HETO Comunicação e Marketing
15272
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15272,page-child,parent-pageid-15277,bridge-core-2.7.1,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,transparent_content,qode-theme-ver-25.6,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

Marketing de Conteúdo em BH

Criamos estratégias de Marketing de Conteúdo para Blog e Redes sociais para atrair, relacionar e trazer clientes para seu negócio

O que podemos fazer pela sua empresa =)

Estratégia de Marketing de Conteúdo

Antes de postar, nós planejamos. Precisamos entender o Por que, para quem e como faremos a produção de conteúdo. Isso garante relevância e alcance do público.

Gerenciamento de Redes Sociais

Constatamos que postar nas redes sociais só faz sentido e gera resultado quando seguimos um planejamento, alicerçado pelos objetivos e focado no público alvo.

Inbound Marketing

Estratégia que utiliza a produção de conteúdo em Blogs para atrair, relacionar e converter clientes. Criamos a estratégia e produzimos conteúdos prontos para serem indexados nos mecanismos de busca, com SEO.

Para seu site: conteúdo certo no momento certo

Otimizamos os textos do seu site para cumprir dois objetivos: ranquear no Google, ou seja, ser encontrado através de buscas orgânicas e utilizar linguagem estratégica para estimular conversões e vendas.

Como fazemos este trabalho?

Mapeamos as
necessidades da marca

Conhecemos a fundo as variáveis (mercado, público, concorrentes, etc.)

Criamos o projeto (definimos personas, pautas, estratégias de SEO, etc.)

Orientamos e ou realizamos na implementação

O que é Marketing de Conteúdo?

Depois que a transformação digital tomou conta da nossa vida, muita coisa mudou, a forma das pessoas consumir também mudou, porque este novo cenário as empoderou, proporcionando meios para pesquisar, reclamar, exigir, criticar e se posicionar frente aos produtos, serviços e marcas de seu interesse.

Assim então nasceu o marketing de conteúdo, que é uma estratégia do marketing digital que utiliza a produção de conteúdo para atrair, relacionar e converter potenciais clientes para o seu negócio.

Para que tudo isso funcione, é preciso que estes conteúdos sejam realmente úteis ao seu público. Em outras palavras, que ajude as pessoas a resolverem questões do seu dia a dia, criando vínculos, fazendo nascer confiança. Para as empresas, por outro lado, possibilita a criação de autoridade.

Com o Marketing de Conteúdo é possível criar táticas para engajar e aumentar sua lista de clientes e de potenciais clientes (com probabilidade de comprar de você), melhorando a sua percepção em relação à  marca e, consequentemente, seus resultados.

O marketing de conteúdo tem sido adotado por muitas empresas, justamente por fornecer, a médio-longo prazo, a dose exata de confiança por parte dos clientes de modo que impacte positivamente os resultados e as vendas.

Principais vantagens:

  • Estabelece vínculo com as pessoas;
  • Cria relacionamentos;
  • Cria autoridade;
  • Educa o mercado;
  • Fortalece a confiança;
  • Cria diferenciação.

Aprenda mais sobre marketing de conteúdo para empresas acessando este artigo.

Vamos começar? =)