Design Gráfico em BH - HETO Comunicação e Marketing
15265
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15265,page-child,parent-pageid-15277,bridge-core-2.7.1,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,transparent_content,qode-theme-ver-25.6,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

Design Gráfico em BH

Utilizamos o poder do design para agregar valor em sua marca, produto ou serviço

O Design gráfico é estratégico e agrega valor aos produtos e serviços. Vende mais. Muito além da estética, não menos importante, o design exerce função. Seja para venda, educação de mercado ou simplesmente promoção de uma ideia. Que tal utilizar esta ferramenta, o design gráfico em BH de forma correta em favor de sua marca? No nosso trabalho não pensamos em criar peças “bonitinhas”, pensamos em criar peças funcionais. Afinal, este é o propósito do design! Confira nossos serviços! =)

Projetos editoriais

Criação de peças gráficas editoriais para folders, cartazes, flyers, anúncios, revistas, jornais, cartões, capas (livro, revistas, relatórios), etc.;

Planejamento Gráfico e Diagramação

Planejamento gráfico e diagramação para jornais, informativos, livros, revistas, livretos, cartilhas, panfletos, relatórios, etc.;

Projetos de Sinalização

Sinalização de ambientes internos e externos: desenvolvimento de projetos e peças para sinalização interna (placas de portas, identificação em edifícios) e externa (fachada, placas, empenas, totens, etc.);

Materiais promocionais

Material promocional e brindes (calendário de parede, calendário de mesa, agenda, caderno, sacola, souvenires diversos, blocos de anotação, cadernetas, agendas de compromisso, agendas semanais, etc.).

Design UX e UI

Criação de projetos visuais para sites e landing pages, utilizando softwares capazes de interagir com a área de desenvolvimento web, como o Adobe XD. São projetos de interface criados para exercer sua função e proporcionar experiência atrativa aos usuários.

O que é Design Gráfico?

Dentro da comunicação, que está inserida no marketing, o design gráfico se faz presente e é fundamental para a apresentação de uma ideia, projeto, produto ou serviço.

Em nossas vidas, ele está em toda parte, explicando, decorando, identificando e atribuindo significados ao mundo.

O design gráfico realiza diversas funções, entre elas, a classificação e a diferenciação: possibilita marcas a se sobressairem em detrimento a outras; informa, persuade, e atua nas mais profundas emoções da pessoas, despertando-as em relação a tudo que as cercam.

Em outras palavras, ele está nas ruas, em tudo o que lemos (livros, jornais, revistas, placas, embalagens, caixas, impressos, etc), transcendendo o que vemos, pois é capaz de nos fazer interagir com ele.

O que podemos perceber é que, além de nos trazer diferentes experiências visuais, o Design Gráfico exerce finalidades que vão muito além dessa percepção visual, como a maioria das pessoas imagina.

Estamos falando da experiência do expectador. Da experiência do usuário (como é chamado no mundo digital). Do comprador. Do leitor. De todos nós, em tudo o que fazemos, desde o primeiro suspiro do dia, ao último pensamento antes de adormecer.

Design, então, é função

Saber disso é primordial para os empreendedores, estudiosos e pessoas envolvidas com design e o mundo corporativo. Não se trata apenas da forma visual. Se trata da função pela qual ele foi criado. Função esta que utiliza estratégias visuais tais como formas, traços, cores, imagens e tipografia para exercer seu propósito e provocar mudanças nas pessoas, sejam elas no pensamento, nos sentidos, na cultura e, principalmente, nas tomadas de decisões de compra.

Design vende

Como colocado muito bem a estudiosa Michelena Munhoz (2009), “o que se percebe é que ele, quando bem utilizado, passa a ter um valor inestimável para uma organização, pois acaba atuando como uma ferramenta que vai ser útil nos trabalhos de comunicação interna e externa e especialmente na difusão e agregação de valores de marca“.

O design tem muito mais a ver com planejamento do que com estética, pois ele nasceu para ser uma poderosa ferramenta para a solução de problemas de comunicação dos mais variados, de acordo com a demanda.

Faça um orçamento sem compromisso!