Logo DataInsight Analytics - HETO Comunicação e Marketing
16496
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-16496,page-child,parent-pageid-16493,bridge-core-2.7.1,qode-page-transition-enabled,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1200,transparent_content,qode-theme-ver-25.6,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.6.0,vc_responsive

projeto / logo

A marca Data Insight Analytics foi desenvolvida utilizando conceito minimalista e Gestalt. Alicerçada nos atributos entrega, confiança e precisão, a marca representa solidez e reflete a seriedade da empresa em lidar com dados estratégicos dos clientes.

O símbolo é um desenho que utiliza o princípio da Gestalt para representar as iniciais da marca: D.I.A. O desenho, criado em retângulos arredondadas, além de representar as iniciais da marca em um desenho só, imprime as oscilações de um gráfico em barras vertical, elemento tão presente em Power BI e nos relatórios das análises emitidos pela empresa.

Aqui denominadas amarelo Data Insight Analytics e cinza Data Insight Analytics são as cores oficiais da marca. Estas cores foram deliberadamente escolhidas porque, de acordo com estudos realizados denominados “psicologia das cores” a cor amarela sugere cautela, parada e atenção. Por estes motivos, encontra sua maior utilização em vitrines de lojas e botões de ação nos sites.

Que tal criar ou reformular sua marca com a gente?