Por que Heto?

toda empresa tem uma história…

A gente gosta de contar histórias. Mais ainda, de ouvir histórias. Porque acreditamos que ouvindo mais, podemos contar melhor o que ouvimos. Por isso, vamos contar um pouquinho da nossa história para que você nos deixe a aprender e a contar a sua para os seus clientes.

mas antes de contar a nossa história, para contextualizar, vamos só lembrar um fato importante: nenhuma marca surge do nada. assim como tudo tem uma origem, um começo… estamos falando do próprio mundo, que teve alguma origem, independentemente de qualquer crença ou evidência… um plano tem um início… um namoro começa no flerte… um casamento começa no plano… enfim, tudo.

foi importante tocar neste assunto, porque a história precisa fazer parte de nossos planos. pessoais e para nossas empresas. e aqui a gente imprime isso na nossa estratégia, desde o primeiro contato que temos com nossos clientes.

contar histórias… depois disso tudo vem de uma forma bem mais assertiva. os tão esperados resultados. é um processo lento, que começa de dentro de nós.

a gente leva a sério o ensinamento de um dos filósofos mais respeitados do mundo, sócrates, com a frase:

“conhece-te a ti mesmo (…)”

para finalizar (antes de contar nossa história), uma pergunta para reflexão:

seus colaboradores conhecem a história de sua empresa? melhor ainda, sua empresa conhece a história dos seus colaboradores?

continua…

Excelência e dedicação para atender suas necessidades

Em 2015, quando iniciamos nossas atividades, já nascemos com a missão desenhada que é “AJUDAR nossos clientes no DESENVOLVIMENTO e no FORTALECIMENTO de suas marcas, com toda a força criativa das nossas ideias“. Para isso, nos apoiamos em quatro pilares fundamentais: Análise (estudo), Planejamento (Estratégia), Criação (execução) e Metrificação.

  • Análise

    Estudo. Base para qualquer planejamento

  • Planejamento

    Pensar pra depois fazer. Mais certeza de sucesso.

  • Criação

    Criar com embasamento estratégico

  • Metrificação

    O que foi bom, o que pode ser melhorado.

Por que fazemos questão da excelência

  • Para alcançar metas

    Para isso, acreditamos ser necessário entender todos os fatores que interferem nos negócios dos nossos clientes, desde questões internas até mercadológicas.

  • Para engajar públicos

    Entendemos que criar e manter bom relacionamento com o público gerando conteúdo relevante e de qualidade é muito importante para esse processo.

  • Para gerar resultados

    Resultados aparecem quando o cliente do nosso cliente entende a importância da confiança e da autoridade da marca para tomar sua decisão de compra

Nossos clientes

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